terça-feira, 10 de agosto de 2021

A quem possa interessar

Serei objetiva.

Esse espaço funcionou por muito tempo como um lugar de desabafos e vômitos emocionais. Acontece que quero ressignificar minha relação com a escrita, já que ela é meu recurso expressivo mais importante desde que me conheço por gente. Reli textos que me fizeram chorar. Mas, agora é hora de deixar isso onde isso deve permanecer: no passado.  Eu me despeço desse espaço sem pretensão nenhuma de voltar. 
Compreendo que minhas cicatrizes fazem parte de minha história. Só que agora compreendo também que já não sou mais a mesma de antes, de ontem e a do passado. Sou cíclica e por isso encerro esse ciclo.

Para quem quiser continuar acompanhando minha escrita maluca: https://medium.com/@adriellecamargo15 fica aí o convite (:


ps. queria poder arquivar os traumas da mente como eu arquivei alguns textos daqui, como não posso... kkkk sofro. mas também gozo. 


E tô aprendendo a ser mais eu. De tão eu que sou hoje, já não me encaixo no ontem mais.

Tomem água, moçada. 

Abraços virtuais. 

ps 2. eu sempre gostei de falar sozinha. O surto, meu pai kkkk 

Nenhum comentário:

Postar um comentário